Na tribuna da Câmara, Carlão lamenta falhas na gestão da saúde: “o Metropolitano veio para salvar pessoas e não para enriquecê-las”


 O vereador Carlão Pelo Bem (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (02) para comentar as recentes denúncias de “plantão fantasma” no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Como ressaltou o vereador, “o Hospital Metropolitano veio para salvar pessoas e não para enriquecê-las”.

Destacando a reportagem do ClickPB, Carlão declarou que é triste ver a situação em que se encontra a gestão da Saúde da Paraíba. “Não é justo fazer isso com dinheiro público, não é correto, não é leal, não é decente. E passo aqui essa mensagem ao secretário de Saúde da Paraíba: reveja as suas condições, veja o que está fazendo com o dinheiro da população e do contribuinte. A denúncia é séria”, declarou.

Carlão Pelo Bem ainda elogiou a coragem do Ministério Público da Paraíba em apurar corretamente as denúncias e tornar as gestões mais transparentes. O vereador cobrou ainda “a responsabilização direta do Secretário de Saúde do Estado, que deveria ter mais atenção e respeitar a população de João Pessoa e de toda a Paraíba”.

Confira o pronunciamento do vereador Carlão:

 

 

 

Leia Mais no ClickPB:

Investigação no Ministério Público

Como acompanha o ClickPB, o Ministério Público da Paraíba determinou a abertura de inquérito para investigar denúncias de pagamentos de plantões não realizados no Hospital Metropolitano, além de falsificações nos registros de frequência. De acordo com a apuração, deve ser investigada a existência de conivência da gestão hospitalar com as práticas irregulares. A investigação é conduzida pelo promotor Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega, da 40ª Promotoria de Justiça de João Pessoa. 

O Hospital Metropolitano é referência na saúde da Paraíba para casos que envolvem problemas cardíacos principalmente. O equipamento é um dos mais modernos do país e se destaca em relação à sua estrutura.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários