Um perseguição policial, na noite desta segunda-feira (24), terminou com uma arma de fogo e munições apreendidas no bairro Colinas do Sul em João Pessoa. Acompanhamento do suspeito teve início após motociclista tentar fugir ao perceber guarnição em patrulhamento.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição ocorreu em região com pontos críticos e o motociclista realizou manobras arriscadas na tentativa de evitar a abordagem, chegando a perder o controle do veículo.
Conforme observou o ClickPB, o suspeito deixou cair uma arma de fogo, mas retomou o equilíbrio e conseguiu fugir.
A arma de fogo, uma pistola .380, nove munições e um carregador foram apreendidos pelos militares e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Suspeito não foi localizado.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários