Após três horas de vistoria, CT do Flamengo não é interditado

Após três horas de vistoria no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12), as autoridades não decidiram pela interdição do local, segundo o vereador Felipe Michel, presidente da Comissão de Esporte da Câmara de Vereadores do Rio, que acompanhou os trabalhos. 
"Em primeiro momento, não teve nenhuma conversa de interdição. O que foi falado é sobre cumprir [as exigências] o mais breve possível, o mais básico possível, para não colocar a vida de ninguém em risco. Pelo que ouvi, nesse primeiro momento, ninguém será alojado aqui, mas as dependências serão usadas para o trabalho do Flamengo. Mas com questões básicas que serão cumpridas agora para dar segurança a todos", disse o vereador.
Integrantes do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Polícia Civil, da Defensoria Pública e do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) fizeram uma inspeção no local, onde ocorreu um incêndio na última sexta-feira (8) que deixou 10 atletas da categoria de base mortos e três feridos. 

A imprensa não pôde acompanhar a vistoria. Os especialistas chegaram por volta das 10h e deixaram o Ninho do Urubu depois das 13h.
A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) investiga a tragédia. Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não respondeu se pedirá a interdição do CT do Flamengo.
R7.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA