JP: construtores farão ato por liberação de recursos do 'Minha Casa, Minha Vida'

Construtores de João Pessoa organizam uma manifestação para esta terça-feira (26), na Capital. O ato será realizado em forma de carreata em prol da liberação dos recursos do programa 'Minha Casa Minha Vida'. De acordo com os manifestantes, houve uma paralisação no repasse desses recursos.
De acordo com organizadores da manifestação, a concentração será em frente ao restaurante Novo Oriente (situado nas três ruas) do bairro dos Bancários a partir das 9h. A carreata passará pelas agências da Caixa dos Bancários, da UFPB e necerrará na agência da Epitácio Pessoa, onde a manifestação deve permanecer.
Os construtores acrescentam ainda que são geradores de mais de 30 mil empregos direto na construção civil e que em alguns estados o repasse dos recursos feito pela Caixa já foi regularizado, no entanto, segundo eles, na Paraíba não.
Os manifestantes reivindicam ainda a validade dos laudos, prorrogação dos laudos vencidos e a vencerem conforme dentro das agências; e Autorização por parte da superintendência para rodar os contratos com data retroativa, pra não haver necessidade de renovação da carta de crédito; 

PB Agora

LUCENA INFORMA