Cícero vai desistir de candidatura para apoiar Zé, aposta parlamentar

Enquanto os analistas políticos ‘quebram a cabeça’ para tentar entender de que forma a oposição vai conseguir ‘amarrar’ sua estratégia em torno de apenas um nome na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o vereador Fernando Milanez não demonstrou a menor dúvida que, além da união ser irreversível, a cabeça da chapa vai ser do PMDB (o que tiraria do páreo o senador Cícero Lucena - PSDB).

“Aposto todas as minhas fichas que a oposição vai terminar unida em 2012, tendo como cabeça da chapa José Maranhão”, declarou o parlamentar, nesta segunda (26).

Para que a profecia se confirme, é necessário que Cícero Lucena (PSDB) abdique de por seu nome na disputa, haja vista que, seguindo uma lógica, ninguém trocaria o cargo de senador por uma vice-prefeitura.. Por coincidência, o senador tucano declarou, no início da tarde, que pode abandonar a disputa em torno de uma oposição forte e unida.

“Quem tiver melhor condições na disputa deve ser o nome escolhido pelo grupo”, afirmou Cícero, pondo uma avaliação dos ‘quadros’ como condição para deixar briga pela Prefeitura da Capital.
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA /m.pb

Postar um comentário

0 Comentários