Depois das fotos com o maridão, Dani Bolina surge sexy. Confira!!

Dani Bolina diz que seu encontro com Mateus Verdelho era o mais improvável do mundo, que até gostou do que viu, mas que só foi em cima do modelo - que hoje é seu marido -, porque a amiga Lizzi Benites colocou aquela pilha básica.
Já Mateus diz que sempre sonhou em conhecer a ex-Panicat, que sempre a achou linda e cheia de personalidade. O encontro do modelo tatuado com a gata da TV deu certo e, entre namoro, noivado e casamento, eles já estão juntos há um ano e nove meses, e agora mostram um pouco dessa liga em um ensaio quentíssimo no site Paparazzo, da Globo.com.
Eles simulam sexo no banheiro, molhados. "Somos aquela história dos opostos que se atraem. Mas conseguimos achar um meio-termo, e está dando certo", diz ela.

Como foi posar com o Mateus?
É muito tranquilo. Mas ainda estou me acostumando. Posamos para uma revista e começaram a surgir outros convites. Mas é ótimo porque já temos intimidade.
Como vocês se conheceram?
A gente se conheceu em uma balada. Fiquei sabendo que ele queria me conhecer, achei interessante, mas fiquei meio assim. Daí, a Lizzi Benites ficou dando força e resolvi ir falar com ele.

Você sempre toma iniciativa?
Em geral, sim. Mas com ele, foi só nesse dia. Depois, ele fez tudos (risos).
Como foi a primeira vez de vocês?
Foi meio corrido (risos). Eu tinha que viajar no dia seguinte bem cedo, e não deu para avaliar muito, não. Mas depois a gente se encontrou e a coisa foi rolando melhor.

E hoje, como vocês se dão na cama? Tem alguma fantasia que gostariam de realizar?
Vale tudo, sem limites! Não temos restrições, não. Tudo o que a gente quer experimentar, a gente faz.
Rolou algum preconceito quando se conheceram? Tipo um não ficou achando que era só a gostosa da TV, e o outro que era só mais um modelinho?
Já passei por esse tipo de situação, sim. Mas o Mateus tem muita personalidade e sabe bem a mulher que sou, sabe a mulher que tem em casa. Todo mundo quer pegar a gostosa da TV, mas assumir essa mulher do seu lado, ninguém quer. Nunca tive preconceito em relação a ele. Mateus é bem homem, bem macho(risos). Nunca tivemos preconceito um com outro, não.

Na intimidade, vocês se chamam por apelidos?
Dani Bolina: Eu o chamo de nenezinho
Mateus Verdelho: Chamo a Dani de amor mesmo.

O que mais gostam um no outro?
Dani Bolina: Adoro a pele tatuada dele. Chama atenção. A mulherada vive comentando comigo que é linda. Mas não gosto de falar muito, não, para não fazer propaganda(risos).
Mateus Verdelho: Adoro a bunda dela. Tenho até tatuada no meu peito.




NAÇÃORURALISTA /p.c.br

Postar um comentário

0 Comentários