Gafe ou indireta: Nilda Gondim frustra planos de Walter Brito Neto disputar PMCG durante convenção do PMDB

Em seu primeiro discurso como nova presidente do PMDB de Campina Grande, a deputada federal Nilda Gondim protagonizou, literalmente, uma ‘saia justa’ ao excluir o ex-deputado federal Walter Brito Neto do quadro de possíveis sucessores de Veneziano Vital na Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema.

Ao cumprimentar cada político presente no evento, Nilda soltou: “Quero cumprimentar também nosso querido Waltito Brito que vem aí para nos ajudar e dar uma força na Câmara de Vereadores”.

Neste momento, o parlamentar que já estava de pé, respondendo ao cumprimento da deputada ficou visivelmente frustrado. Com a ‘indireta’ da dirigente, acaba caindo por terra à possibilidade do ex-parlamentar ser um dos escolhidos do grupo para suceder o cabeludo em 2012.



O fato é que desde o ano passado, Walter Brito Neto vem se lançando como pré-candidato a PMCG, inclusive, desafiando o filho do ex-governador Cássio, o empresário Diogo Cunha Lima (PSDB), para um debate. Na ocasião, Brito Neto se igualou ao filho do tucano para que a disputa de 2012 seja de iguais, ou seja, dois jovens no páreo.

Arrasado com o discurso de Nilda Gondim, Walter Brito Neto se calou;
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA /pb.a

Postar um comentário

0 Comentários