Pré-candidato a prefeito de Sta Rita propõe meta de desenvolvimento

O vereador Adones Junior, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, defendeu essa semana a criação de um projeto desenvolvimentista para a cidade. De acordo com o parlamentar, o projeto temq que pensar Santa Rita 'a curto, médio e longo prazo'. Aproveitando suas potencialidades econômicas como a agricultura, agropecuária, turismo e recursos naturais, a exemplo da água mineral.

“Santa Rita precisa crescer de acordo com a sua importância na Paraíba. Somos a terceira maior cidade, porém, deixamos a desejar em vários aspectos para municípios menores como Patos, Cabedelo e Sousa. Conclamo toda a sociedade civil organizada para, juntos, debatermos o desenvolvimento da nossa cidade. Precisamos pensar novas ações para a educação, saúde, agricultura, comércio, turismo, transporte, esporte, cultura e lazer. É inadmissível, por exemplo, que nossa cidade não possua um hospital público municipal”, explicou o vereador.

Adones destaca ainda que Santa Rita possui o maior número de fontes de águas minerais do estado da Paraíba, por isso, também é conhecida como a cidade das águas minerais. Além disso, a cidade é a segunda maior plantadora de Abacaxi.

No turismo, Santa Rita conta com um potencial pouco explorado, Forte Velho, que é uma das mais antigas povoações do estado e sua história se confunde com a própria história da Paraíba.

“O potencial econômico de Santa Rita é gigante. Podemos crescer muito mais. Nosso povo precisa de mais emprego e qualidade de vida. Por isso, quero unir a classe política em torno de um projeto que beneficie nossa cidade e nosso povo. As picuinhas políticas não podem atrapalhar o crescimento de Santa Rita. É preciso união”, defendeu o vereador Adones.
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA /assesoria

Postar um comentário

0 Comentários