Concurso do bumbum mais bonito tem representante da Paraíba; confira fotos

Que o bumbum é a parte do corpo feminino mais apreciada no Brasil não resta dúvida. Mas agora um concurso busca encontrar quem é a dona do bumbum mais bonito do País. Em sua primeira edição, o Miss Bumbum Brasil conta com a participação de 27 candidatas, cada uma representando seu estado natal.

Os internautas serão os responsáveis pelo resultado final, a partir de uma votação no site www.missbumbumbrasil.com.br, que começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 2 de dezembro. Ao longo deste período, quem visitar o endereço poderá ver sessões de fotos e vídeos estrelados pelas misses.

As 10 mais votadas participarão da etapa final, que será realizada em um evento no dia 3 de dezembro na capital paulista. A premiação para os três "bumbuns" mais bonitos será feita em dinheiro.

NOVAS FOTOS
Foram divulgadas, na manhã desta sexta-feira, 28, novas fotos das candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011. Entre as concorrentes estão algumas meninas já conhecidas do público, como Lucilene Caetano, que já foi musa do Brasileirão, e Tatiane Minerato, ex-participante do "Hipertensão". O Concurso terá votação por internet até o dia 2 de dezembro e a final acontecerá no dia 3, em São Paulo.

ESCOLHA A SUA PREFERIDA



Miss Bumbum Rio de Janeiro e Piauí

Miss Bumbum Sergipe

Miss Bumbum Santa Catarina

Miss Bumbum São Paulo

Miss Bumbum Roraima

Miss Bumbum Rondônia

Miss Bumbum Rio Grande do Norte

Miss Bumbum Pernambuco

Miss Bumbum Paraná

Miss Bumbum Paraíba

Miss Bumbum Minas Gerais

Miss Bumbum Mato Grosso do Sul

Miss Bumbum Manaus

Miss Bumbum Goiás

Miss Bumbum Distrito Federal
}
Miss Bumbum Amapá

Miss Bumbum Bahia e Ceará

Miss Bumbum Rio Grande do Sul e Tocantins

Miss Bumbum Pará e Mato Grosso


Ego
BORGES N ETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários