Cícero revela conversa com partidos da oposição e outros segmentos sobre 2012, mas não dá nomes

O senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo PSDB nas eleições municipais do ano que vem, disse que esta conversando com partidos da oposição e com diversos segmentos da sociedade paraibana visando uma composição nas eleições de 2012, mas não revelou nomes.
Ele advertiu que não faria nenhuma revelação, para evitar que o “Governo use a maquina e a Prefeitura e vá atrás dessas pessoas”, acrescentando que tem sido muito bem recebido por onde tem passado e a cada dia tem recebido mais adesões, que por enquanto não podem ser reveladas.
Sobre o apoio do senador Cássio Cunha Lima a sua candidatura, o senador tucano ressaltou que Cássio é partidário e sabe da importância do PSDB eleger o prefeito da Capital, que fortalece o partido e cria novas perspectivas futuras.
Questionado sobre se já havia conversado com Cássio especificamente sobre a sucessão em João Pessoa, informou que esse é um assunto a ser tratado na hora certa e que é um tema que pode esperar pelo ano que vem.
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA /P.C.BR

Postar um comentário

0 Comentários