MaisPB descobre que estudante foi estuprada na UFPB após prova do PSS

O MaisPB descobriu que uma adolescente de 18 anos foi estuprada neste domingo (20) dentro de uma sala de aula na Central de Aulas (CA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A violência aconteceu por volta das 18h, logo após aplicação das provas do Processo Seletivo Seriado (PSS). Temendo a repercusão negativa para o futuro da jovem, a família buscou manter a situação em segredo. Em respeito a isso, não pblicaremos o nome da vítima.

A jovem foi atendida nesta segunda (22) em uma unidade de saúde da Capital que dispõe de serviços especializados para vítimas de violência sexual. A adolescente relatou aos profissionais da Casa que foi atacada quando havia terminado a prova e caminhava para ir embora. A estudante disse ainda que foi agarrada pelas costas por um homem que a dopou com um pano contendo psicotrópico.

“Ela (vítima) disse que depois disso não viu mais nada e quando acordou o estupro já tinha sido consumado”, contou um profissional de saúde, que pediu para também ter a identidade preservada.

O profissional fez um apelo às autoridades da área de segurança pública e da própria UFPB para que seja tomada alguma providência para garantir a segurança das pessoas que circulam na UFPB. “Eu tenho certeza que tem um estuprador solto na universidade, pois este já é o terceiro caso de estupro que ocorreu lá e que nós atendemos no segundo semestre deste ano aqui na unidade”, revelou o profissional.

Outro casos

Mata próximo a Biblioteca Central – estudante de 20 anos foi violentada sexualmente ,após ser atacada por um homem armado com um revólver. O fato aconteceu próximo ao meio dia.

Restaurante Universitário (RU) – Estudante de 18 anos foi estuprada por um homem armado com uma faca. O crime aconteceu por volta das 16h por trás do RU.

MaisPB
 
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários