Vené diz que se sente “envaidecido” por ser lembrado para 2014

O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo afirmou ao Blog que se sente “regozijado e envaidecido, mas sem perda da humildade”, quando tem o nome lembrando para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2014. Entretanto, Veneziano diz que encara as manifestações com prudência, já que, antes de 2014, existe um pleito municipal em 2012.

“É natural que qualquer um de nós se sinta regozijado, envaidecido, sem perda da humildade, ao ser lembrado desta forma. Agradeço pelo carinho, mas digo que o debate sobre 2014 deverá ocorrer na hora certa. Antes, vamos trabalhar, pois temos o restinho de 2011 e o ano de 2012 para continuar desenvolvendo as ações administrativas em Campina Grande”, disse o prefeito.

Veneziano disse que atribui a lembrança, sobretudo quando ela vem de outras cidades, ao resultado do esforço administrativo que tem desenvolvido no comando de Campina. “Essa demonstração de carinho ocorre, não apenas em Campina Grande, mas em João pessoa e em outras cidades, pelo que temos feito em Campina”.

O Prefeito campinense finalizou a conversa com o Blog dizendo que há uma relação direta entre as eleições de 2014 e 2012. “Não advogo a tese de dissociar 2014 de 2012. Estaremos bem em 2014 se nos sairmos bem de 2012”, sentenciou.
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA/m.pb

Postar um comentário

0 Comentários