Empasa não fecha em janeiro

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) avisa à população em geral que, durante o primeiro mês do ano, o Mercado Livre estará funcionando normalmente no interior da empresa, aberto aos consumidores finais de segunda-feira a sábado, com horário de maior movimento entre 4h30 e 10h.


No Mercado Livre da Empasa, que tem estacionamento interno e gratuito, as mercadorias são vendidas no varejo, sem a necessidade de intermediários entre o produtor e as famílias. Verduras (alface, repolho, coentro, espinafre ou couve), legumes (batata, chuchu, jerimum, cenoura ou berinjela) e frutas (abacate, laranja, maçã, uva, manga ou morango) são vendidos fresquinhos e a preços bem mais em conta.


De acordo com o gerente do Mercado da Empasa, Valdir Xavier Júnior, embora os produtos cheguem todos os dias, o movimento maior acontece nas terças e quintas-feiras. Nas tardes de sexta, segundo ele, as folhas ganham um turno especial para a comercialização: é a Tarde da Folhagem, quando todas as verduras estão novinhas, e os espaços são todos destinados para elas. "O movimento está crescendo e a demanda também, pois estamos recebendo novos revendedores, provenientes do Mercado Central de João Pessoa. Recentemente, chegaram mais 20 feirantes”, disse.


Secom-PB
borges neto naçãoruralista

Postar um comentário

0 Comentários