Petista Jackson Macedo diz que se Rodrigo Soares topar ser vice de Agra, grupo de Luis Couto “bate o martelo”

 O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Jackson Macedo, disse na noite desta quinta-feira (29) que a ala petista liderada pelo deputado federal Luiz Couto aceita indicar o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, para ser o candidato a vice-prefeito de Luciano Agra (PSB), pondo fim as divisões no partido e garantindo apoio ao PSB.


Jackson disse que só depende de Rodrigo a indicação. “Se Rodrigo topar ser o vice de Agra, o grupo de Luiz Couto bate o martelo”. Nas últimas eleições, Rodrigo foi candidato a vice-governador na coligação de José Maranhão (PMDB), enfrentando o governador Ricardo Coutinho (PSB, aliado de Agra.

Rodrigo é um dos defensores da tese de candidatura própria do PT, mas compor a chapa majoritária com o PSB pode mudar o propósito do ex-deputado e tirar Luciano Cartaxo da disputa de 2010, em nome da paz no partido e da aliança do PT com o PSB, cultivada pela executiva nacional para sustentação da base do governo Dilma.

Dividido, a maioria do PT de João Pessoa defende a aliança com Agra, mas enfrenta a resistência dos que querem a candidatura de Cartaxo,porém a sinalização dada por Jackson pode agradar ‘gregos e troianos’ do PT.

 
NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários