Viaje com o Turismo Social do Sesc em 2012

Conhecer as belezas do estado e do Nordeste vai ser possível em 2012 com o Turismo Social do Sesc Paraíba. A nova programação já está disponível para quem deseja se planejar e viajar no próximo ano. Os roteiros contemplam vários pontos durante todo o ano, confira aqui.

As excursões programadas são as seguintes: Porto de Galinhas (PE); Garanhuns, Caruaru, Fazenda Nova (PE); Fazenda Betânia (PE); Maceió (AL), Itambé (PE); Fortaleza (CE), Delta do Paranaíba (PI), Jericoacoara (CE); Triunfo (PE); Salvador (BA); Fortaleza com Beach Park (CE); Recife (PE); Porto Seguro (BA); Hotel Fazenda Portal do Gravatá (PE). Este ano tem uma novidade, algumas viagens serão exclusivas para os grupos de idosos da instituição.

Pensando na disponibilidade de todos, além das excursões que vão de três até oito dias, haverá passeios de um dia. Estão programados os passeios para Olinda (PE), Caruaru (PE), Baía Formosa (RN), Day Camp (Hotel Fazenda/ PB), Pipa (RN) e Veneza Walter Park (PE).

O Turismo Social do Sesc Paraíba é conhecido por valorizar a cultura regional e proporcionar momentos de lazer e diversão para a família comerciária. Todas as viagens são oferecidas com segurança e conforto, ônibus e hospedagem de qualidade, sem falar nos guias, city tour e outros itens oferecidos .

A primeira excursão de 2012 está prevista para março e as inscrições já acontecerão em janeiro. Para mais informações, os interessados devem ligar para o (83) 3208-3161 ou o 3208-0002. O contato também pode ser feito através do email reservas@sescpb.com.br.


Ascom

BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários