Milanez vai propor oficialização da pré-candidatura de Maranhão; 'Quem não aceitar, deixe partido'

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Fernando Milanez (PMDB), vai defender, nesta terça-feira (24), durante a reunião conjunta das Executivas Municipal e Estadual do partido a tese de oficialização da pré-candidatura do ex-governador José Maranhão para prefeito da Capital. Ele espera que isso seja definido, claramente, entre os diretorianos e lideranças que comparecerem a reunião. “E quem não quiser, saia do partido”, aconselha.

Milanez não concorda com a realização de mais pesquisas quantitativas e qualitativas para escolha de um nome, no PMDB, para disputar a Prefeitura de João Pessoa nem para saber se o ex-governador Maranhão tem condições de concorrer ao pleito. “Vamos acabar com isso. José Maranhão é a maior liderança da legenda e também a maior que nós temos hoje na Paraíba. É o nome dele reúne hoje todas as condições necessárias para ser o candidato. E a reunião será o momento ideal para que se coloque, claramente, quem é contra ou a favor de sua candidatura”, declara.

O vereador só concorda que o Diretório Municipal do PMDB reavalie a pré-candidatura de Maranhão se futuramente aparecer um outro nome, nas pesquisas, com maiores condições de disputar a majoritária. “Porque temos que acabar com esse impasse, com essas divergências no partido. O que está em jogo são as nossas candidaturas a vereador. A nossa cabeça é que está a prêmio, nesse processo”, avalia.

Fernando Milanez fez duras criticas a setores da oposição que voltaram a taxar José Maranhão de político arcaico e antiquado. “O interessante é que o PSB, por exemplo, só conseguiu eleger, por duas vezes, o prefeito com a ajuda do PMDB e de José Maranhão, que eles agora estão chamando de ultrapassado. Depois, o próprio PSB elegeu o governador com a ajuda também do senador Cássio, que já foi governador e lidera um antigo grupo político no Estado”, lembra.

Milanez vai propor, ainda, na reunião que as oposições tenham candidaturas próprias e no segundo turno se unam em prol de uma que possa superar e derrotar o candidato do Governo.
Assessoria
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários