Governador em exercício comenta que a atual gestão estadual precisa de articulação política

Governador em exercício comenta que a atual gestão estadual precisa de articulação para alinhar governo e classe política na Paraíba

O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD) comentou sobre a gestão e a articulação política para alinhar governo e classe política diante dos interesses do Estado. Rômulo disse que o governador e secretários tem se reunido nos últimos dias para que haja entendimentos e assim a votação das matérias de propositura do governo e destranque a pauta da Assembleia Legislativa. Ele informou ainda que há negociações do governador Ricardo Coutinho (PSB) com as classes envolvidas nas MPs e que está acontecendo um avanço nas conversas.

Rômulo também que um articulador é importante para o governador, mas que há coisas que só Ricardo Coutinho pode decidir.

"Seria bom ter um articulador que pudesse fazer esse trabalho de intermediar relações, mas no meu entendimento esse trabalho tem que ser travado com o governador e fruto inclusive do dialogo de Ricardo Coutinho  com o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo a coisa já avançou. Aconteceu nos últimos dias uma reunião com os secretários, governador, membros da Assembleia e com o Fisco avançou as negociações com possibilidades positivas".


O braço direito de Ricardo disse que o governador tem estado ocupado com vários assuntos e que às vezes não dá tempo para se dedicar a tudo com o mesmo afinco, mas deixou claro que dentro do possível ele tem ajudado e avançado na gestão da Paraíba.

"Sinto que acontece que se Ricardo tem se dedicado bastante a parte administrativa de gerir o Estado não terá o mesmo tempo para no mesmo momento cuidar com a mesma dedicação de outros temas, mas ele tem evoluido nisso. Eu até que poderia ajudar ainda mais nesse aspecto, mas tem muitas coisas que só quem decide é o próprio governador. Dentro do possível tenho feito minha parte. Dentro do contexto temos que avançar e quando houver dificuldades corrigir".

BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários