Senac está com novos cursos; confira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com inscrições abertas para uma nova grade de cursos na unidade de João Pessoa. São oferecidas capacitações nas áreas de *Comércio*, *Gestão*, * Informática*,* Beleza* e *Saúde*.

A programação conta com 25 cursos em variados setores de atuação destes segmentos. Na modalidade Comércio, são ofertadas as seguintes capacitações: *Técnicas de Vendas*, *Marketing de Vendas*, *Estratégias de Negociação*, *Marketing Pessoal e Profissional* e *Telemarketing e Atendimento*. Já na área de Gestão, a unidade está com inscrições abertas para as qualificações em *Gestão Estratégica em Recursos Humanos*, *Recepção e Atendimento*, *Recepcionista* e *Matemática Comercial*. Além destes, também são oferecidos os cursos de *Planejamento Estratégico*, *Habilidades Gerenciais *e *Gestão Administrativa*.

No segmento Informática, o Senac inscreve para as capacitações em *Informática Básica com Internet*, *Operador de Computador*, *PowerPoint*, *Excel Avançado* e *Informática para Terceira Idade*. Na modalidade Beleza, estão disponíveis as qualificações em *Depilador*, *Corte e Escova *e *Manicure e Pedicure*. Já na área de Saúde, os cursos são: *Massagem Relaxante*, *Recepção em Serviços de Saúde* e *Reflexologia*.

Os interessados em participar em qualquer uma dessas capacitações devem comparecer à Central de Atendimentos do Senac em João Pessoa munidos do RG, CPF e comprovante de pré-requisito. As pessoas que apresentarem a carteirinha do Sesc ou do Sinecom atualizada recebem desconto de 20% no ato da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2330, 3214-2331 e 3214-2332. A unidade está localizada na Avenida Dom Pedro I, 389, no Centro de João Pessoa.


Ascom
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários