José Maranhão participa do aniversário de Mangabeira

O pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, participou na noite desta segunda-feira (23/04) das comemorações do aniversário de 29 anos do bairro de Mangabeira.

Maranhão chegou ao evento por volta das 20 horas, acompanhado do deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB), e foi recepcionado e cumprimentado por moradores de Mangabeira, comerciantes locais e visitantes de outros bairros.

O pré-candidato aproveitou a ocasião para ouvir os anseios e queixas dos moradores, que pedem melhorias na iluminação pública, pedem mais segurança para o bairro e desejam a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para oferecer atendimento médico 24 horas à população.

De acordo com Maranhão, o bairro possui atributos de destaque, como uma grande rede de comércio, com destaque para o mercado público, e uma grande população, sendo praticamente uma cidade com vida própria dentro de João Pessoa. O pré-candidato, no entanto, avalia que o poder público precisa estar mais presente para garantir que a população de Mangabeira possa desfrutar dos próximos aniversários com mais qualidade de vida.

Durante a caminhada pelo bairro, Maranhão esteve acompanhado também do vereador Mangueira, do suplente de vereador Abraão Cavalcanti, do ex-vereador Marcone Paiva, e de lideranças como Marcos Bandeira e Nininho de Mangabeira.

Foto: Arthur Cavalcanti

Ascom
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários