Em feira, PB destacará sua infraestrutura para congressos e eventos

A Paraíba aproveitará o perfil da 10ª edição da EBS - Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos e Incentivos, única feira voltada aos destinos e profissionais em eventos, para divulgar a infraestrutura e o potencial dos destinos João Pessoa e Campina Grande voltado ao fomento e promoção do turismo de congressos e eventos corporativos, por meio de seus equipamentos públicos e privados.

A Feira acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), nestas quarta e quinta-feiras. De acordo com a organização da Feira, a EBS receberá em torno de 4 mil visitantes das mais diversas empresas e entidades brasileiras, que buscavam os melhores serviços, espaços e destinos para seus eventos. Nos dois dias de evento, a Empresa Paraibana de Turismo - PBTUR e os Conventions & Visitors Bureaux de João Pessoa e Campina Grande apresentarão um material impresso e digital com toda a infraestrutura das regiões para receber eventos e incrementar o fluxo de turistas na baixa temporada.

Na oportunidade, os Conventions Bureaux e suas empresas associadas estarão apresentando o destino e potencializando os seus equipamentos públicos e privados, além da comercialização da hotelaria associada, que estão aptas a receber e promover eventos.

O estande da Paraíba instalado na Feira evidenciará as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destacará a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes, como seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições entre outros, potencializando o novo Centro de Convenções de João Pessoa.

"Nosso principal objetivo é fazer uma apresentação do destino de forma diferenciada e focada para um público especializado do segmento de turismo de congressos e eventos corporativos que estará participando da feira", afirmou a diretora do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Jussara Andrade. “Para a Paraíba, é de fundamental importância estar dentro de uma feira desse nível. É a oportunidade ideal para mostrarmos que o Estado, tanto na capital quanto em outras regiões como a cidade de Campina Grande, dispõem de capacidade e estrutura para bem receber eventos de vários segmentos”, afirmou a presidente da PBTUR, Ruth Avelino.

Secom PB

Postar um comentário

0 Comentários