Luceninha reúne a maior chapa proporcional da história de Cabedelo

A coligação liderada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Cabedelo já conseguiu a maioria de partidos entre todas as postulantes ao cargo de prefeito no município. Até o momento, em torno de 14 legendas já confirmaram apoio à candidatura do ex-vereador José Maria de Lucena Filho (Luceninha) e do atual vereador Wellington Viana França (Leto) no município. São eles: PT, PP, PTB, PSL, PRP, PHS, PRTB, PPL, PSDB, PTC, PRB, PSC e DEM.

Durante convenção realizada no último domingo (17), o candidato Luceninha destacou a unidade partidária formada em prol do seu nome, que tem o objetivo único de tirar Cabedelo do atraso. “Essa é uma parceria que já nasce vitoriosa. Nunca na história de Cabedelo se formou uma chapa proporcional tão grande quanto esta. São companheiros sérios e coesos que buscam o melhor para o nosso município”, pontuou.

“A convenção de domingo foi um grande evento democrático e histórico para a nossa cidade, pois Cabedelo nunca reuniu tantos partidos em uma mesma coligação. A união de todas essas forças e projetos em prol do nosso município transformará Cabedelo para muito melhor, viabilizando o desenvolvimento da nossa cidade e dando ao nosso povo a qualidade de vida que ele merece”, afirmou o presidente do PMDB Municipal, Edésio Rezende. Presente ilustre na convenção, o ex-governador José Maranhão (PMDB) também destacou a unidade partidária que a campanha de Luceninha conseguiu formalizar em Cabedelo.

“O PMDB é um partido de tradição e conceito e quando ele consegue parcerias como estas em torno do nome do companheiro Luceninha, só existe um caminho que é a vitória!”, destacou. O deputado federal Manoel Júnior também destacou a força da chapa encabeçada pelo PMDB em Cabedelo. “Esse é um grupo coeso, formado por homens sérios, preocupados com a população de Cabedelo. De agora em diante é crescer ainda mais e resgatar a dignidade que este município sempre teve e merece”, comentou.

Para a deputada federal Nilda Gondim, a convenção municipal do PMDB de Cabedelo foi “referendada pela manifestação espontânea, democrática e soberana da população. Para a Câmara Municipal nós teremos candidatas e candidatos capazes de realizar um grande trabalho em favor do desenvolvimento da cidade”.

Também estiveram presentes na convenção do PMDB em Cabedelo o presidente estadual do partido, Antônio Sousa, os deputados federais Manoel Júnior e Wilson Filho, e a deputada estadual Olenka Maranhão, entre outras autoridades políticas, militantes, e filiados.

Ascom
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários