União entre situação e oposição reúne adversários em CG e Veneziano admite que junção pode virar ‘tendência’

lançamento da pedra fundamental da AACD. O gestor disse que torce e espera firmemente que essa sintonia administrativa em prol de um bem comum seja uma tendência entre os políticos campinenses.

“Respeitados os pensamentos e as divergencias políticas, mas eu torço e espero firmemente, mesmo estando no final do mandato, que isso seja uma prática e o exemplo de hoje com o lançamento da pedra fundamental mostra isso, que nós não temos ressentimentos quando conquistas mais fortes para Campina Grande se faz em concreto”, ressaltou.

Veneziano ainda disse que torce para que o exemplo de hoje seja extensivo a outras esferas da administração.

“Tomara que esse seja um exemplo extnisivo da politica e da administração”, destacou.

Outro ponto que pode unir união e oposição, conforme o prefeito, é a instalação da montadora de veículos da CAOA, no município de Campina.

“É uma realidade contar com um investimento desse porte e não há discordância ou divergência entre estado e municipio, pois todos nós estamos imbuidos nisso, independente de cores partidárias”, lembrou.

PRESENÇAS

Durante a solenidade de hoje estiveram presentes o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito Veneziano Vital (PMDB), os deputado João Gonçalves (PSDB), Manoel Ludgério (PDT), Nilda Gondim (PMDB), Romero Rodrigues, entre outros e ainda de Luis Eduardo Magalhães Vice presidente do conselho de adm da AACD
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários