Maranhão destaca receptividade da população durante as caminhas realizadas na capital

Tendo como principal atividade de campanha, nesta fase da disputa, as caminhadas pelos bairros da cidade, o candidato do PMDB, Zé Maranhão, sempre acompanhado por seu vice, Tavinho Santos, tem encontrado um ingrediente capaz de estimular a militância e o próprio candidato. Trata-se da receptividade que é dispensada ao ex-governador e atual candidato a prefeito, em qualquer rua por onde passa.

Homens e mulheres de todas as idades, jovens e crianças de colo, todos procuram se aproximar, abraçar, tirar foto ao seu lado.

O fato de ter uma trajetória de 52 anos ocupando cargos públicos, sempre pela via democrática da eleição, além de exibir uma ficha limpa e a fama de gestor austero, competente e operoso, fazem de Zé Maranhão um candidato que cai fácil na simpatia do eleitor.

Tem sido assim ao longo desses primeiros dias de campanha. Percorrendo as ruas do Colinas do Sul, Padre Zé, Mangabeira, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Jaguaribe, feiras livres e eventos populares de todo tipo, Zé Maranhão tem recebido o carinho do povo, o reconhecimento da sua trajetória e ação política, e por fim, o apoio entusiástico dos eleitores pessoenses.


Fonte: Assessoria
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários