Pedreiro concilia profissão com a política e se candidata a vereador pela 5ª vez; mesmo eleito nunca deixou as obras

Candidato a vereador para o quinto mandato, pelo PSB,  Francisco dos Santos, mais conhecido em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, como Chico de Dulce, 48 anos, tem um diferencial entre todos os candidatos, uma vez que concilia a atividade política com a profissão de mestre de obra e pedreiro.

Como político, já foi presidente da Câmara em duas legislaturas e mantém trabalhos junto às comunidades carentes do Município, que fica distante somente 42 quilômetros de João Pessoa. Como mestre de obra já construiu mais de 280 casas e duas pousadas em Lucena e áreas circunvizinhas. É casado e tem uma filha.

Indagado sobre o porquê de se manter na profissão, enquanto outros vereadores preferem usar a atividade política profissionalmente, respondeu que “gosto do que faço; gosto da minha profissão, que escolhi e exerço há 25 anos, depois de passar pelo Rio de Janeiro, onde fui porteiro de prédio por cinco anos. Em todo esse tempo consegui conquistar a confiança de centenas de pessoas para quem trabalhei e hoje não dou conta da procura”.

E sobre a manutenção do mandato por quatro vezes, assegurou que “tenho sido escolhido por eleições seguidas devido ao reconhecimento do nosso povo do trabalho que faço nas comunidades, inclusive, junto aos evangélicos. É um trabalho que não tem hora para ser feito. Sempre que os mais carentes precisam estou por perto e faço o que posso”.
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários