BPTran intensifica fiscalização em adesivagem de veículos

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), em João Pessoa, está intensificando as operações com o objetivo de coibir a prática de propaganda eleitoral irregular nos veículos. De acordo com o comandante da Unidade Militar, coronel Paulo Sérgio, os carros terão que cumprir o que determina o Conselho Nacional de Trânsito, que só permite que o automóvel seja adesivado em 50%.

Além de cumprir essa determinação do Conselho, o dono do automóvel deve comparecer a um órgão de trânsito para regularizar a documentação do veículo adesivado. Caso a determinação não seja cumprida, o veículo será apreendido.

Na manhã desta quarta-feira (22), foi realizada uma blitz no Bairro dos Bancários. Carros e motos foram vistoriados, além dos veículos adesivados com propagandas de candidatos. A polícia verificou a documentação do carro e do condutor, bem como os itens de segurança.


No final da operação, apenas um veículo que fazia propaganda de um candidato do interior do Estado foi apreendido por apresentar irregularidades na adesivagem. "Essas operações vão acontecer todos os dias, de surpresa, em vários pontos de João Pessoa até o dia das eleições”, destacou o coronel Paulo Sérgio.



Assessoria
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA1

Postar um comentário

0 Comentários