Luceninha consulta população para construir plano de Governo

Os eventos de campanha para as eleições 2012 oficialmente começaram em todos os municípios da Paraíba. A noite deste sábado (11) não foi diferente em Cabedelo. Inúmeros eleitores da cidade compareceram as ruas para manifestar seu apoio a cadidatura de Luceninha e Leto (PMDB) a prefeito e vice-prefeito daquele município. O evento, que foi chamado de “o grande comício da mudança”, reuniu pessoas vindas de vários pontos da cidade. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, o ex-senador Wilson Santiago e o ex-prefeito da cidade, Dedo Rezende foram alguns dos que compareceram ao evento.


O candidato aproveitou a ocasião para reinterar que durante sua gestão, cada bairro receberá a devida atenção e será contemplado com projetos próprios que impulsionem seu desenvolvimento. “Nosso plano de governo será concluído em breve. Estamos visitando a população e ouvindo-a para acrescentar seus pleitos no nosso planejamento. Incluiremos as ações que atendam aos anseios das pessoas e aos desejos daqueles que querem ver uma Cabedelo melhor”, explicou o candidato. Para Luceninha essa é a melhor forma de fazer a cidade crescer.
 

 
 Ele enumerou ainda alguns dos projetos que já estão presentes  no seu plano de governo, como por exemplo, o de criar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Renascer, que irá atender a dez comunidades, além da construção de um estádio municipal. Outro ponto importante destacado pelo candidato é a necessidade da população eleger vereadores que deem o suporte necessário às ações do executivo municipal.
 

 
Leto, que compõe a chapa com Luceninha, prometeu se dedicar inteiramente ao projeto de transformar Cabedelo em um exemplo de administração municipal. “Iremos honrar cada voto e dedicarei minha vida a ser um bom administrador. Trabalharemos com pessoas competentes e de boa índole para atender bem ao povo”, afirmou referindo-se a formação do secretariado.
 

 
Rodrigo Soares também compareceu ao evento e destacou a participação da militância petista da campanha de Luceninha.
 

 
Assessoria
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA1

Postar um comentário

0 Comentários