Oportunidade: Ibama oferece doze vagas em João Pessoa

As inscrições para o concurso  público do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) estarão abertas no período de 24 de agosto a 13 de setembro.

São oferecidas 300 vagas para o cargo de técnico administrativo, das quais 21 serão reservadas para candidatos portadores de deficiência. É preciso ter nível médio de escolaridade ou curso técnico equivalente.

Há vagas para João Pessoa e outras 17 cidades. Na capital paraibana, estão disponíveis 12 vagas, sendo uma reservada para deficientes físicos. Outros estados nordestinos também têm oportunidades: Bahia (16), Ceará (10), Piauí (5) e Alagoas (4). A remuneração inicial é de R$2.580,72 para a jornada de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$55. As provas estão marcadas para o dia 21 de outubro.

A comissão organizadora do concurso informou que os candidatos aprovados serão alocados nas unidades descentralizadas e na administração central do órgão.

O candidato deverá optar por uma cidade de realização da prova no momento da inscrição. Já as lotações e os exercícios serão definidos pelo Ibama. Todos os candidatos farão provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos. A cidade de João Pessoa será um dos locais de realização da prova. A data será a mesma do concurso do Ministério da Fazenda para 463 vagas, também de nível médio.

O edital completo do concurso pode ser acessado na página da Cespe/UNB (responsável pela seleção) na internet: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12.


JPonline
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA1

Postar um comentário

0 Comentários