Sesc oferece excursões com destino a Porto Seguro e Hotel Fazenda Portal de Gravatá

O Turismo Social do Sesc Paraíba inicia na próxima semana, nos dias 26 e 28, respectivamente, as inscrições para as excursões com destino a Porto Seguro (BA) e para o Hotel Fazenda Portal de Gravatá, em Pernambuco. Com programações diversificadas, cada viagem proporcionará aos interessados oportunidade para desfrutarem de bons momentos de entretenimento, lazer e diversão, juntamente com o aprendizado de novas culturas e valores.


No período de 13 a 19 de novembro, os turistas embarcarão para conhecer o belo litoral com praias de areia branca e vários pontos turísticos de Porto Seguro. Local que propicia um aprofundamento na história do Brasil, por ser a primeira região descoberta pelos portugueses, e que oferece roteiros de visitação ricos em detalhes, como a igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, que guarda imagens do século XVI e XVII, Paço Municipal, onde se encontra o Museu Histórico da Cidade, entre outras atrações.


Com origem em uma fazenda e ambiente de clima agradável, o município de Gravatá, no Estado de Pernambuco, tem muito a oferecer aos excursionistas que optarem por um espaço de tranquilidade que remete a tempos antigos. O passeio está marcado para os dias 07 a 09 de dezembro e dá oportunidade de descanso, convívio com a natureza e passeios entre plantações e criação de cavalos, carneiros, entre outros tantos animais que o Hotel Fazenda dispõe.


Para mais informações sobre as excursões os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3222-7147. O Turismo Social do Sesc está localizado na Avenida João Machado, 1214, Centro de João Pessoa.


Ascom
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários