Funasa realiza, em Brasília, Reunião de Planejamento 2013

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realiza, entre os dias 22 e 26 de outubro, no Hotel Nacional, em Brasília, a Reunião de Planejamento 2013. O objetivo é avaliar o processo de planejamento e os resultados obtidos no ano de 2012, bem como identificar as ações necessárias para o exercício de 2013.
 
O ciclo de debates e reuniões foi iniciado em janeiro deste ano e resultou na definição das ações prioritárias apresentadas no Plano de Ação 2012. O evento desta semana dá continuidade ao processo de planejamento, promovendo uma avaliação de 2012 e estabelecendo parâmetros para o próximo ano.
 
Durante a reunião, será realizada a Avaliação 2012 com debates para pactuação de indicadores e definição de prioridades de gestão. Haverá, também, a apresentação do programa MS-Project Web e, por fim, será discutido o Plano de Ação 2013. Também está prevista uma orientação para elaboração do Relatório de Gestão 2012. Os temas serão discutidos por meio de apresentação dos departamentos, trabalhos em grupo e discussão em plenária.
 
Participam do evento o presidente da Fundação, Gilson Queiroz, juntamente com diretores, coordenadores-gerais, coordenadores de área, superintendentes estaduais e seus chefes de Divisão e de Serviços, além de técnicos da Presidência, totalizando aproximadamente 250 pessoas.
ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários