OPORTUNIDADE: Sine de João Pessoa oferece 144 vagas de emprego esta semana

Quem está procurando emprego deve ficar de olho nas oportunidades do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP). Atualmente, a oferta é de 144 vagas. As vagas são para a função de assistente administrativo e pedem Ensino Médio completo. Entre elas, há oito destinadas a jovens aprendizes (portanto, sem exigência de experiência profissional anterior).


Já para a função de operador de empilhadeira há 18 oportunidades, todas destinadas a profissionais com Ensino Fundamental incompleto e disponibilidade para viajar.


Estão sendo oferecidas, ainda, sete vagas para atendente de buffet, função que exige Ensino Médio completo e seis meses de experiência. Para servente de pedreiro também foram abertas sete vagas, mas não há exigência quanto à escolaridade mínima ou experiência anterior.


Currículo – Os interessados em concorrer às vagas podem encaminhar currículo profissional para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com ou comparecer ao órgão, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. No segundo caso, é necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.






Secom JP
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários