5º Festival Gastronômico abre programação dos 20 anos do Picolé de Manga em João Pessoa


 Uma profusão de cores e sabores derivados da manga vai dominar os paladares no 5º Festival Gastronômico da Manga que, este ano, será realizado na próxima terça-feira (22), às 19h, no restaurante Mio, no bairro de Miramar, em João Pessoa. O evento é parte da programação de 20 anos do bloco Picolé de Manga que será animado pela cantora internacionalmente conhecida, Daniela Mercury.

A ideia é criar um clima de boteco com o toque sofisticado do chef de cozinha Mauricio Ganzarolli, que criou deliciosas receitas tendo a manga como ingrediente básico. A degustação especial da noite será robata de camarão, elaborado com camarão sem casca, pimenta biquinho e manga. Além disso, serão servidos caldinho de camarão spicy com manga, geladinho de manga com coco, chips de mandioquinha e ensopado de caranguejo com perfume de manga.

Lucélio Cartaxo, diretor do bloco, ressalta que o festival tem um sabor especial em 2013 pela comemoração de duas décadas da agremiação. “São 20 anos de folia e cidadania e nada melhor do que escolhermos um renomado chef que já trabalha com pratos à base de manga, o que valoriza a nossa gastronomia e vai dar uma configuração especial ao nosso festival”, ressaltou.

A programação dos 20 anos do Picolé de Manga ainda inclui, no dia 29 de janeiro, o Dindin de Manga e, no primeiro de fevereiro, a degustação do Maior Picolé do Universo. À noite, haverá a apresentação do bloco Picolé de Manga.



Ascom
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários