“Eu ainda vou ser governador desse Estado”, afirma desafeto de Ricardo

O deputado federal, Major Fábio (DEM), revelou nesta terça-feira (22) qual é a sua maior pretensão política na vida pública. "Ser governador".

O parlamentar lembrou da época que chegou à Paraíba, descendo de um ônibus no Terminal Rodoviário de João Pessoa, quando ele disse para si mesmo: “Eu ainda vou ser governador desse Estado”.

“Eu vim para ser governador. Mesmo que só chegasse a ser um vereador de uma cidade pequena do interior”, disse Fábio contando que, mesmo sem estrutura financeira, chegou a Câmara Federal por duas vezes.

Homem de fé, Major Fábio atribui ao ‘Poder de Deus’ os seus dois mandatos que obteve na Câmara Federal. Na primeira vez , o parlamentar, que obteve pouco mais de 4 mil votos, ascendeu ao Congresso após renúncia do ex-governador Ronaldo Cunha Lima e cassação do mandato do primeiro suplente, Walter Brito Neto por infidelidade partidária.

Apesar de conseguir mais de 60 mil votos quando disputou a eleição em 2010, Major Fábio teve que esperar dois anos para conquistar a cadeira da Câmara Federal, aberta com a renúncia do tucano Romero Rodrigues, eleito prefeito na cidade de Campina Grande. “Em tudo eu boto Deus em primeiro lugar, porque sei que não vou a lugar nenhum pela minha força”, argumentou o democrata.


Roberto Targino - MaisPB

ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários