Provas do concurso do Detran serão aplicadas neste domingo

O Governo do Estado divulgou os locais das provas do concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). As provas serão aplicadas no próximo domingo (3), nos turnos da manhã e tarde. A lista dos locais está disponível no Diário Oficial do Estado, edição de domingo (27) e na página da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org).
 
Para os cargos de Agente de Vistoria, Advogado e Analista de Sistemas as provas serão aplicadas no turno da manhã. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30 (horário local). As provas serão iniciadas às 8h40, com duração de 3h e 30min, exceto para o cargo de advogado, a duração será de 4 horas, em função da realização da prova discursiva.
 
Os candidatos ao cargo de Agente de Trânsito farão a prova no turno da tarde. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30. A prova tem início às 14h40 com duração de 3h e 30min.  O candidato deverá comparecer ao local com uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação. Todos devem acessar e imprimir o comunicado oficial de convocação para prova, disponível na página da Funcab e apresentá-lo no dia do concurso para facilitar a localização de sua sala. Deve ainda levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
 
De acordo com a Funcab, o concurso do Detran-PB inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 portadores de deficiência. As provas serão aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e Guarabira. Para o cargo de Agente de Trânsito, em João Pessoa, se inscreveram 6.918 candidatos. A concorrência é de 121 candidatos para uma vaga.
 
Vagas
 
O concurso oferta 108 vagas, sendo 18 para cargos de nível superior e 90 para cargos de nível médio. As vagas para o ensino superior são de Advogado e Analista de Sistemas e as de ensino médio são para os cargos de Agente de Trânsito e Agente de Vistoria.
 
JUNIOR QUEIROZ
ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários