Bandidos explodem caixa da CEF na cidade de Lucena; Polícia é recebida com balas de fuzil

 

 
Foto: David MartinsFoto: David Martins
Foto: David MartinsFoto: David Martins
Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira (27), na cidade de Lucena, no Litoral Norte do Estado. O equipamento fica localizado no prédio da Prefeitura.
De acordo com a polícia, por volta das 3 horas da madrugada cerca de dez homens vestidos com roupas camufladas do Exército chegaram em uma camioneta Hilux de cor escura e cerca de cinco motos.
Eles colocaram dinamites no terminal de atendimento e depois explodiram o equipamento. Os policiais do destacamento da cidade acordaram com a explosão e quando chegaram ao local os bandidos ainda estavam no prédio e receberam a polícia com balas de fuzil calibre 7.62.
Houve perseguição e troca de tiros, mas os homens conseguiram fugir. Para impedir a ação da polícia, eles ainda colocaram grampos em dois pontos da rodovia.
De acordo com a polícia, a explosão foi tão violenta que o caixa eletrônico ficou totalmente destruído e a tampa do equipamento voou e destruiu a porta de um supermercado que fica do outro lado da rua. Toda a estrutura do prédio ficou comprometida.
Várias cédulas de R$ de 5 e 10 reais ficaram espalhadas pelo chão.
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários