CONFIRA: 74 oportunidades de emprego são oferecidas em JP

Setenta e quatro vagas de empregos estão abertas no Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP), a partir desta segunda-feira (18). A maior parte das oportunidades é para quem tem ensino médio completo, mas há chances de contratações para quem tem nível educacional fundamental e superior. As vagas são para setores diversos, como de escritório, comércio e serviços.

Na parte de preparação de alimentos há 11 postos de trabalhos a serem preenchidos, sendo um para cozinheiro, cinco para auxiliar de cozinha, dois para doceiro e mais dois para pasteleiro, e um para salgadeiro. Há também cinco vagas para garçons e uma para atendente de lanchonete.

No comércio, há sete vagas de vendedores, sendo duas para trabalho interno e cinco para trabalho externo. Outro empregador procura um atendente de balcão. Há quatro oportunidades para operadores de caixa e outras quatro para operadores de telemarketing.

No que se refere à manutenção e limpeza, há nove postos disponíveis, sendo um para auxiliar de limpeza, quatro para oficial de serviços gerais e mais quatro para auxiliar de manutenção predial.

Na área de trabalho administrativo há duas oportunidades para assistente administrativo, duas para auxiliar de contabilidade, duas para auxiliar de escritório, uma para auxiliar de departamento de pessoal e uma para gerente de departamento de pessoal.

Os interessados nas vagas que pedem apenas currículos devem encaminhá-los para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, informando no assunto a vaga a que está concorrendo. Os demais devem comparecer ao Sine- JP portando RG, CPF e carteira de trabalho. O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado do Centro Histórico. O atendimento é das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Confira as 74 vagas abertas de 18 a 22 de março 1. Artífice (1 vaga) – ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

2. Assistente administrativo (2 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

3. Atendente de balcão (1 vaga) – ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

4. Atendente de lanchonete (1 vaga) – ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

5. Auxiliar comercial (1 vaga) – ensino médio completo, três meses de experiência em telemarketing, atendimento ou vendas.

6. Auxiliar contábil (1 vaga) – ensino superior incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho em escritório de contabilidade.

7. Auxiliar de contabilidade (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho e disponibilidade de horário.

8. Auxiliar de cozinha (5 vagas) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

9. Auxiliar de departamento pessoal (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho e disponibilidade de horário.

10. Auxiliar de escritório (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho, domínio do Excel.

11. Auxiliar de escritório (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Habilidade em contas a pagar.

12. Auxiliar de limpeza (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

13. Auxiliar de manutenção predial (1 vaga) - ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

14. Auxiliares de Manutenção Predial (3 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

15. Barista (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho e curso na área.

16. Barman (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículo.

17. Bombeiro hidráulico (1 vaga) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

18. Costureira de máquinas industriais (2 vagas) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Candidata deve saber costurar em tecidos planos e malhas.

19. Cozinheiro (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

20. Doceiros (2 vagas) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

21. Eletricistas (2 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

22. Garçons (5 vagas) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

23. Gerente de departamento de pessoal (1 vaga) – ensino superior incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

24. Motoqueiro (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho, ter habilitação e experiência em triciclos.

25. Oficial de serviços gerais (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, sem necessidade de ter experiência.

26. Oficial de serviços gerais (2 vagas) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

27. Oficial de serviços gerais (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

28. Operador de telemarketing (4 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

29. Operador de caixa (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

30. Operador de caixa (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

31. Operador de caixa (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Oportunidade é para loja de roupas finas.

32. Operador de caixa (1 vaga) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

33. Pasteleiros (2 vagas) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos.

34. Pintor (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

35. Recepcionista (1 vaga ) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos. Oportunidade é para trabalhar em restaurante.

36. Recreadora (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Só currículos. Oportunidade é para trabalhar em restaurante.

37. Recreadora (1 vaga) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

38. Salgadeiro (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

39. Supervisor de produção de indústria alimentícia (1 vaga) – candidato pode ter ensino superior incompleto, mas preferência é para quem tem formação em Engenharia de Alimentos. Não é necessário ter experiência. Só currículos.

40. Técnico em edificações (1 vaga) – ensino técnico completo, com experiência em terraplanagem. Só currículos.

41. Técnico em edificações (1 vaga) – ensino técnico completo, com experiência em abastecimento. Só currículos.

42. Técnico em edificações (1 vaga) – ensino técnico completo, com experiência em pavimentação. Só currículos.

43. Técnico em Manutenção Eletrônica (1 vaga) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.

44. Técnico em refrigeração (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

45. Técnico em refrigeração (2 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência. Só currículos.

46. Técnico em tecnologia da informação (1 vaga) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.

47. Vendedores internos ( 2 vagas) - ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Oportunidade é em loja de roupas finas.

48. Vendedores externos (5 vagas) - ensino médio completo, sem necessidade de ter experiência.


Sine-JP
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários