Luceninha protocola documentação que deve transformar Intermares em Canteiro de Obras


O Prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho  (Luceninha), entregou nesta terça-feira (25), à Caixa Econômica Federal, a documentação técnica de engenharia, Licença Ambiental e Declaração de Contrapartida para efetivar a concretização dos convênios firmados pela Prefeitura Municipal de Cabedelo com o Ministério das Cidades e do Turismo.


Após análise e aprovação da documentação técnica pela CEF, o projeto deverá ser encaminhado para contratação dos serviços através de processo licitatório o qual permitirá a execução das obras de Drenagem e Pavimentação das principais Vias do Bairro de Intermares, realizando, finalmente, um antigo sonho dos moradores do bairro.


A documentação entregue ao Sr. Marcos Vinícius Fernandes Neves, Gerente Geral da GIDUR – Gerência de Filial ao Desenvolvimento Urbano e Rural de João Pessoa ficará agora apenas esperando o resultado da análise técnica para que possamos transformar o Bairro de Intermares em um verdadeiro ‘Canteiro de Obras’.


No ato da entrega, além do prefeito Luceninha, estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Ana Maria Bezerra da Nóbrega, a Engª Gerlane Azevedo, assesora técnica da SEDURB, o Secretário de Comunicação, jornalista Wellington Costa e os vereadores Lucas Santino, Graça Resende, Júnior Datele e Moacir Dantas.


Entusiasmado, o prefeito Luceninha lembrou o tempo que os moradores vêm esperando por melhorias no bairro: “Há mais de 13 anos o bairro de Intermares não recebe nenhum recurso financeiro do governo federal para melhorias de infraestrutura urbana.


A execução da obra vai beneficiar todos os moradores e a população em geral, resolvendo, inclusive, o problema de alagamento de algumas vias durante os períodos de chuvas”.


O projeto Executivo de Engenharia foi desenvolvido pela empresa Arco Projetos e Construções Ltda com responsabilidade técnica do engenheiro George Cunha.


SECOM - Cabedelo
 
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Postar um comentário

0 Comentários