IFPB faz seleção para 44 vagas de professores do Pronatec


IFPB faz seleção para 44 vagas de professores do Pronatec
 O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para 44 vagas  de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Cabedelo. Além de pessoal do próprio IFPB, a inscrição pode ser feita por profissionais que não são da instituição. A seleção envolve nove cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

As inscrições vão de 30 de agosto a 06 de setembro, das 9h às 19h, e devem ser feitas no Setor de Protocolo do Campus Cabedelo. O pagamento é através da bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com base no valor de R$ 50 a hora-aula. A contratação não gera vínculo com o IFPB.

Entre os profissionais necessários estão graduados em Turismo, Ciências Sociais, Comunicação, Letras, Direito, Administração, Meio Ambiente, História, Biologia, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Design e Filosofia. Para algumas áreas, é aceito curso técnico, como ocorre em Eventos, e experiência profissional comprovada, como é pedido em Fotografia e em Artesanato.

O edital, o anexo com detalhes das vagas e os documentos a serem preenchidos estão disponíveis nesse link: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2013/internos/edital-n.o-253-2013

Quem não comprovar experiência docente ou não tiver título de Licenciatura, será submetido a uma prova de desempenho didático-pedagógica. É preciso estar atento a anexar toda a documentação comprobatória, mesmo em casos de quem já é servidor da rede profissional de educação, assim como demais documentos pessoais solicitados.

Para saber mais sobre o Pronatec no IFPB: http://www.ifpb.edu.br/inicio/reitoria/pro-reitorias/proext/pronatec 


Ascom
 BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários