Inscrições abertas para o ExpoSesc 2014



 Estão abertas, a partir de hoje, dia 27, as inscrições para quem deseja participar do processo de seleção de propostas para exposições, oficinas e palestras do ExpoSesc 2014 do Sesc Paraíba. Os interessados tem até quinta-feira, dia 30, no horário das 8 às 11 e das 14 às 17 horas para se inscrever.

Podem participar artistas ou curadores paraibanos, residentes no Estado da Paraíba, que tenham produção nas formas de manifestações bidimensionais (desenho, pintura, gravura, fotografia), tridimensional (escultura, objeto e instalação) e mídias contemporâneas.

Os locais para efetuar as inscrições são os seguintes: em João Pessoa, na Gerência do Sesc Centro, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, n° 281, Centro da capital; em Campina Grande, na Coordenação de Cultura do Sesc Centro, localizado na Rua Jiló Guedes, n° 650, Bairro Santo Antonio; e em Guarabira, na Gerência do Sesc na cidade que fica na Rua Cel. José Maurício Costa, n° 290, Bairro São José.

Os trabalhos selecionados irão compor o calendário de 2014 do Projeto de Exposições Artísticas nas unidades do Sesc Centro e Galeria do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa; Galeria de Artes do Sesc Centro em Campina Grande; e no Sesc Guarabira. O artista poderá inscrever-se apenas nas cidades que possuem unidades do Sesc.

O ExpoSesc é um programa contínuo de exposições temporárias, que também abre espaço para realização de palestras, debates, cursos e oficinas culturais. A iniciativa aglutina diversos objetivos de ações educativas e artísticas, e visa incentivar e divulgar valores artísticos locais, bem como contribuir com o desenvolvimento do processo crítico-criativo da clientela comerciária e da comunidade.

Informações adicionais sobre a participação, os critérios e a inscrição para a seleção, como também os documentos necessários, estão disponíveis no Edital de Convocação. Os telefones para contato são: (83) 3208-3187, em João Pessoa; (83) 3341-2376 em Campina Grande; e (83) 3271-1601em Guarabira.


Ascom
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários