O presidente da Sociedade Esportiva Queimadense, José Moraes, acredita que o quantitativo de ingressos do Gol de Placa enviado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai se esgotar. “É uma grande facilidade para o torcedor ir ao jogo só trocando cupom fiscal por ingresso. Está de parabéns o Governo do Estado pela iniciativa de olhar diretamente para o esporte, mais precisamente pra o futebol profissional paraibano”, disse o dirigente.
Para o torcedor do Campinense Clube, Altamiro Barbosa, a nova roupagem do Gol de Placa foi motivo de chegar cedo à loja do time com o objetivo de realizar a troca. “Cheguei cedo porque se trata da estreia do meu time no Campeonato Paraibano e juntei as notas para adquirir meu ingresso. Para a torcida foi excelente porque o valor do cupom é altamente acessível a qualquer pessoa e, ao mesmo tempo, estaremos ajudando nosso time com a troca pelo ingresso”, concluiu Altamiro.
Para este ano, a receita disponível para o programa Gol de Placa é de R$ 3 milhões, o que corresponde a 20% a mais do que o que foi investido em 2013. O Gol de Placa é um programa do Governo do Estado executado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado da Receita (SER).
Secom-PB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários