Aguinaldo diz que PP foi coerente ao ter apoiado Dilma Rousseff

O Partido Progressista reforçou a intenção de apoiar a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT). O encontro aconteceu no Restaurante Le Jardin, onde Dilma, a bancada e a cúpula do PP, incluindo o presidente do partido o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) consolidaram o apoio que será oficializado na convenção da legenda. “A grande maioria do nosso partido apóia sua reeleição. Tenho certeza que no dia 25 de junho vamos sacramentar esse apoio?, afirmou Ciro Nogueira em referência à data da convenção nacional do partido.

“O apoio do PP significa uma postura de coerência da sigla que coordenou nos últimos anos um dos Programas mais importantes do Governo Federal que é o Minha Casa Minha Vida e nada mais natural e sensato do que ratificar o apoio ao projeto de reeleição”, contou Ribeiro.

Segundo relato de Aguinaldo, a receptividade por parte de Dilma foi extraordinária: “Ela ficou muito satisfeita, agradeceu o apoio e a parceria do PP que conta com 45 deputados federais e cinco senadores”, frisou, destacando que a gestão do PT está transformando a realidade de milhares de brasileiros: “São números expressivos, onde somente no Minha Casa Minha Vida deu um salto expressivo que terminou o ano com quase três milhões de unidades habitacionais contratadas, além do Pronatec que é um programa muito importante!”, pontuou o ex-ministro paraibano.

Com 45 deputados federais em sua bancada, o PP é dono atualmente do quinto maior tempo de televisão, disponibilizando ao projeto quase dois minutos no guia. O partido entregou à Dilma um documento com 11 pontos como sugestão para o programa de governo, é válido lembrar que em 2010, o PP, que já integra a gestão petista desde o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandando o Ministério das Cidades, não apoiou formalmente Dilma.


Assessoria

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários