Brasil Mostra Brasil será lançada na próxima quinta em JP



 A 20ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil será lançada na próxima quinta-feira, dia 03/07, na Capital paraibana. Um almoço para jornalistas e parceiros, no restaurante Sal & Brasa, vai novamente marcar a divulgação das primeiras novidades do evento que esse ano teve a data de realização alterada pela primeira vez em virtude da Copa do Mundo.

“Desde o ano passado que anunciamos que a BMB seria de 08 a 17 de agosto e agora estamos na reta final dos preparativos, já com algumasnovidades fechadas”, explica o empresário e realizador da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

Assim como no ano passado, o evento volta a ser realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, mas dessa vez terá um espaço interno ampliado. A organização do evento também já confirmou a participação de inúmeros expositores de outros Estados, incluindo uma caravana de negócios de Goiânia-GO.

Durante dez dias de realização, a maior Multifeira do Norte Nordeste costuma atrair mais de 100 mil visitantes, gera empregos e oferece oportunidades de negócios e lazer para expositores e o público em geral. “Nessa edição, vamos comemorar juntos 20 anos de sucesso desse evento”, garante Martinez.

Para mais informações sobre a 20ª Brasil Mostra Brasil e estandes: (83) 3042 5840; (83) 3238 5238.

SERVIÇO: 20ª BRASIL MOSTRA BRASIL

LANÇAMENTO: 03/07 - Restaurante Sal & Brasa, a partir das 12h;

DATA DE REALIZAÇÃO DA BMB: 08 a 17 de agosto

LOCAL: Centro de Convenções Paraíba

HORA: das 15h às 23h

Site: www.brasilmostrabrasil.com

Facebook: www.facebook.com/brasilmostra.brasil

Twitter: @mostra_brasil


Ascom 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários