Mais de 140 mil podem perder Bolsa Família na PB


 Mais de 140 mil beneficiados  podem perder o Bolsa Família na Paraíba por não regularizar o acompanhamento de saúde, informou a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado. Mulheres grávidas    ou com crianças    de até sete anos de idade beneficiadas pelo programa do governo federal precisam realizar o procedimento até o dia 11 de Julho, no posto de saúde do seu município.

Segundo a secretária    de Desenvolvimento Humano Cida Ramos, é preciso apresentar o cartão de saúde    e de bolsa família no posto. Caso isto não aconteça, o pagamento do programa pode ser bloqueado. De acordo com Cida Ramos, mais de 65% das pessoas já realizaram esse acompanhamento, no entanto, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo para que os que ainda não conseguiram fazer o acompanhamento de saúde, possam concluir o processo até o dia 11 Julho, para não perder a renda extra    garantida pelo programa.

"Faço um apelo às pessoas que são beneficiadas, que procurem o quanto antes o posto de saúde para regularizar o acompanhamento de saúde, pois sei o quanto é importante para cada um o auxílio da renda extra recebida pelo programa Bolsa Família", disse Cida Ramos.


G1PB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários