Vital garante que candidatura ao governo do Estado será o maior desafio de sua vida



 Escolhido com a missão de encabeçar a chapa majoritária do PMDB, o senador Vital do Rêgo, agora candidato do partido ao governo do Estado nas eleições deste ano, garantiu que sua candidatura será forte e terá respaldo de lideranças políticas que fazem os partidos de oposição e, oapoio da presidente Dilma Rousseff (PT), e, principalmente do povo paraibano.

Os peemedebistas confirmaram os nomes do senador Vital do Rêgo Filho e do ex-governador José Maranhão, como candidatos a governador e a senador da República, respectivamente, em convenção realizada neste domingo (29), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. “Sou candidatíssimo. Para oferecer um projeto alternativo para a Paraíba, representando a verdadeira mudança com vistas a oferecer novos tempos de desenvolvimento ao nosso Estado”, disse o senador.

Exibindo com orgulho indisfarçável a foto do seu pai, o saudoso Antônio Vital do Rêgo, Vital disse que aceitou o desafio de ser candidato do partido, como um soldado, e está considerando a disputa como o maior desafio de seus 25 anos de vida pública. “Esse será o maior desafio de minha vida” disse emocionado. Para ele, a convenção do PMDB foi histórica devido a forma como aconteceu após um exaustivo processo de conversações com outros partidos.

Ao lado do seu irmão, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, do candidato a senador José Maranhão e de vários peemedebistas, Vital reafirmou que a decisão do PMDB de lançar candidatura própria, apesar de todas as adversidades e dos empecilhos que surgiram nos últimos dias, reafirmou a postura ética, corajosa e coerente do partido.

“Será a chapa da coerência, da ética e da dignidade” afirmou. Emocionado, o senador também lembrou do seu avô Pedro Gondim que também enfrentou uma campanha em situação adversa e mesmo assim, obteve êxito. Cercando por vários deputados do partido, ele enfatizou que a candidatura do PMDB na Paraíba será vitoriosa e se constituirá no verdadeiro palanque para a presidente da República Dilma Rousseff (PT).

Vital do Rêgo ainda afirmou que vai para a disputa eleitoral com total apoio da presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e da Executiva Nacional do PT. “A presidenta Dilma tem sido muito correta comigo”, comentou Vital, que confirmou ainda o compromisso assumido pelo PT Nacional de enviar um dirigente para reformar o apoio local da legenda apoio.

Ainda segundo ele, um dos fatos mais importantes para a decisão do lançamento da candidatura foi a decisão de José Maranhão de disputar o Senado Federal. Vital lembrou que Maranhão tem nome, tem história e obras implantadas em todos os municípios paraibanos. Em um discurso empolgante, ele garantiu que a mudança de verdade está com a candidatura do PMDB.

“O PMDB manteve a coerência e a dignidade. Vamos ter um palanque forte. Mesmo sendo um processo doloroso e difícil, nós formamos uma chapa forte e acreditamos que o PT vai nos apoiar também, porque a nossa chapa é a chapa de Dilma na Paraíba”, disse. Ele também disse que aceitou o desafio de ser candidato a governador por causa de um apelo do seu irmão Veneziano

Vital do Rêgo. “É pelo seu ideal, é por sua luta que nós estamos aqui. É por você meu irmão que eu aceitei o maior desafio de minha vida” disse abraçando e beijando o irmão.

Ele também disse que iria fazer um chamamento aos prefeitos do PMDB na certeza de que contará com o apoio dos gestores que receberam do partido a legenda para serem eleito.

Emocionado, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo destacou a liderança e o reconhecimento de Vital do Rêgo nacionalmente. Ele disse que o partido agora estava unido em torno da candidatura do senador e afirmou que a partir do dia 6 estará nas ruas, pedindo votos para o peemedebista. “Vital tem respaldo, é um senador de projeção nacional e tem o apoio da presidente Dilma Rousseff”, disse.

O candidato a senador José Maranhão, e os deputados Trocolli Junior, Manoel Junior, Nilda Gondim, Hugo Mota, Ivaldo Morais, Raniery Paulino, Gervásio Maia, Márcio Roberto, Olenka Maranhão, entre outros peemedebistas, destacaram de forma enfática a trajetória de Vital e garantiram que o partido está bem representado na chapa majoritária com uma candidatura forte e competitiva.

Assessoria
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários