Associação que será beneficiada com McDia Feliz atende 210 crianças



A Associação Donos do Amanhã, instituição paraibana que será beneficiada com os recursos obtidos neste sábado (30) no 26º McDia Feliz, atende, atualmente, 210 crianças de todo o Estado que fazem tratamento contra o câncer. O dinheiro será empregado na construção da nova sede da entidade, que tem finalidade filantrópica e funciona com o apoio de voluntários.

Na Associação Donos do Amanhã, as crianças que vêm do interior da Paraíba para tratamento em João Pessoa dispõem, juntamente com os familiares, de toda a estrutura necessária para passar o dia com conforto. Além disso, todos os cadastrados na instituição recebem donativos, a exemplo de uma cesta básica mensal e kits de higiene.

A associação foi fundada em 2005 pela pediatra e cancerologista pediátrica Andréa Gadelha, médica cooperada da Unimed JP. A instituição fica localizada na Rua Capitão João Pessoa, 1097, em Jaguaribe. Para mais informações sobre como ajudá-la ou como se tornar um voluntário, os telefones são 3242-2710 e 8826-9937. Campanha - O McDia Feliz será realizado neste sábado em vários países pela rede de lanchonetes McDonald’s em parceria com empresas e instituições. Na Paraíba, a ação conta com o apoio da Unimed JP. No McDia Feliz, todo o valor arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac é repassado para entidades que dão apoio a crianças com câncer.

A Unimed JP promete uma participação bem animada no McDia Feliz deste ano. A programação prevê duas apresentações do Coral Jovem Unimed e a presença de uma educadora física para fazer alongamento com os pais enquanto um grupo fantasiado com personagens infantis fará brincadeiras e distribuirá balões personalizados entre as crianças. A ação será realizada na área de mobilização do McDia Feliz, próximo à lanchonete McDonald’s da Avenida Ruy Carneiro.

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários