TJ-RJ abre inscrições de concurso com 90 vagas de nível médio

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro abre, a partir das 14h desta segunda-feira, as inscrições do concurso público com 90 vagas de técnico de atividade judiciária – sem especialidade, cargo que exige nível médio completo. O salário será de R$ 3.518,13 para uma jornada de 40 horas semanais.
As inscrições poderão ser feitas, até 15 de outubro, pelo site da FGV Projetos, onde é possível conferir o edital retificado nesta segunda-feira. A taxa de participação custa R$ 58. Os candidatos de famílias de baixa renda e cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão pedir a isenção da taxa até o dia 1º de outubro, também pelo site.
As vagas são para 11 regiões: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio. Há três oportunidades reservadas são para pessoas com deficiência.
Além do salário, os profissionais terão direito a auxílio refeição e/ou auxílio alimentação, auxílio locomoção, assistência médica e auxílio creche.
A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 23 de novembro, das 8h às 13h. A avaliação terá questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Noções de Direito Administrativo e Constituconal, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Custas Judiciais e CODJERJ, Consolidação Normativa e Legislação Complementar.

Extra Online 

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários