ÚLTIMA BATALHA: debate da TVs Cabo Branco e Paraíba, reúne cinco candidatos, Radical não foi convidado

 A cinco dias das eleições, as TVs Cabo Branco e Paraíba vão promover, na noite de hoje, o último debate televisivo com os candidatos ao governo do Estado antes do primeiro turno eleitoral. Será a última e decisiva batalha entre os postulantes ao Palácio da Redenção antes do dia 5 de outubro.

Para a ocasião, foram  convidados os cinco concorrentes com representação na Câmara. Federal: Major Fábio (Pros), Cássio Cunha Lima (PSDB), Tárcio Teixeira (Psol), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB). O candidato Antônio Radical (PCO), não foi convidado, devido as regras do debate exigir representação na Câmara.

Os cinco candidatos estarão mais uma vez frente a frente para apresentar as suas propostas e confrontar as ideias, buscando principalmente, convencer os eleitores que ainda estão indecisos.

O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo e exibido, ao vivo, logo após a novela Império. O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, os participantes irão fazer perguntas entre si, sobre temas definidos em sorteio. Nos outros dois, os questionamentos terão temática livre. O quarto bloco também abrirá espaço para as considerações finais.

Todas as regras foram previamente apresentadas para as equipes dos concorrentes. José Raimundo chegou a João Pessoa ainda ontem para se inteirar sobre o ambiente político local e os participantes do debate.PBAgora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários