TSE anula cassação de Zé Bento e Flávio Aureliano deixa Prefeitura de Soledade

Após o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, comunicar na última segunda-feira (27) ao Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB) o resultado do acórdão proferido no AgR-Respe de número 473-71/PB, que anula as cassações de Zé Bento (PT) e Fabiana Gouveia (PMDB), prefeito e vice, respectivamente, do município, ambos tomaram posse e já estão de volta a Prefeitura.


Zé Bento e Fabiana tinham sido cassados por conduta vedada. 


Desta forma, Flavinho Aureliano (PTN) e Beto de Manoca (PSB), respectivamente, perderam os cargos de prefeito e o vice, conquistados através de eleição suplementar realizada em 1º de setembro de 2013.


Após a saída da Prefeitura, Flávio Aureliano postou mensagem no Facebook. Confira a íntegra da postagem abaixo:


“Boa tarde meus irmãos. Agradeço ao meu bom Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, sempre fiel a mim. Agradeço aos meus bons amigos que trabalharam comigo nesta curta gestão e tantos outros que nos ajudaram mesmo sem exercer cargo algum. Agradeço ao povo de minha terra por ter me dado a honra de ser prefeito. Dentre minhas limitações, fiz o que pude. Nunca tentei ou pensei em prejudicar ninguém, pelo contrário sempre quis o melhor para meu povo. Sei que alguns, poucos, vão tentar me injuriar, caluniar, mas Deus e o povo sabem a verdade. Conhecem minha honra e conduta. Não é a falta da cadeira de prefeito que deixarei de buscar melhorias para meu povo. Amo minha terra e ninguém retirará isto de mim. Combati o bom combate, mas meu Deus me quer em outro flanco. Assim, sigo de cabeça erguida e com a fé mais fortalecida do que antes. Te amo Soledade e nunca te abandonarei. Que o atual gestor possa aprender com seus erros e acertos e que este consiga dar continuidade as coisas boas que ficaram. E se em 2016 precisarem de mim, novamente estarei pronto. Fiquemos com Deus e que ele tome conta de todos nós. Eu ainda creio no DEUS do impossível”.


MaisPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários