Detento é encontrado morto dentro de presídio da Paraíba; é o quarto caso registrado em 2015


Preso foi encontrado dentro de cela da Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos. Perícia ainda não divulgou a causa da morte.

Um detendo da Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, no município de Patos, a 320 km de João Pessoa, foi encontrado morto em uma das celas. A perícia está investigando e ainda não confirmou se a causa da morte foi suicídio ou um assassinato.


Segundo a direção da penitenciária, o detento de 40 anos foi encontrado por volta das 14h caído no chão e ensanguentado, já sem vida. A direção afirmou que o clima dentro da unidade prisional segue tranquilo.

Uma equipe da perícia foi até o local, mas até às 16h desta quarta (25) ainda não havia divulgado o que teria provocado a morte do detento.

Este é o quarto caso de detentos encontrados mortos dentro de unidades prisionais da Paraíba em 2015. No dia 11 deste mês, dois presos foram encontrados mortos dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa.

Já na segunda-feira (23) mais um preso foi encontrado morto no Presídio do Roger, após ter o corpo jogado para fora da cela.


Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários