Pagamento do IPVA para veículos com placa terminada em 4 é adiado


O prazo para proprietários de veículos com placa terminada em 4 realizarem o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) foi adiado para o dia 6 de março, com direito a desconto de 10% para pagamento em cota única. De acordo com o Detran-PB, o adiamento se deve ao atraso de entrega do boleto às residências dos contribuintes.
Nos casos em que o boleto para placas de final 4 ainda não for entregue até 6 de março, o proprietário poderá imprimir o documento no site do Detran. Já o prazo de pagamento para os veículos com placa de final 3, que segundo o Detran teve entrega de boletos executada normalmente, está mantida para esta sexta-feira (27).
Além disso, os proprietários que parcelaram em três vezes o pagamento do IPVA das placas 1 e 2 deverão efetuar também nesta sexta-feira a segunda parcela do tributo.
Além do pagamento do IPVA, o proprietário de veículo precisa efetuar o pagamento da Renovação Anual de Licenciamento do veículo ao Detran-PB (R$ 117), da Taxa de Bombeiro (R$ 17,55) e do Seguro DPvat.
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários