Passageiro reage e atira em suspeito durante tentativa de assalto a ônibus na PB


Homens abordaram o coletivo, que estava com cerca de 30 passageiros e armados com uma faca, anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um dos passageiros que estaria armado.Uma tentativa de assalto, no início da tarde desta quarta-feira (25), a um ônibus da empresa Santa Maria, que faz a linha 2501 – Colinas do Sul via Rangel, terminou com dois suspeitos detidos e um ferido.
O crime ocorreu no bairro Castelo Branco, Zona Leste da Capital, e, segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos teria sido ferido por um passageiro que estaria armado. O passageiro que reagiu não foi encontrado.

De acordo com um dos operadores do ônibus, três homens abordaram o coletivo, que estava com cerca de 30 passageiros. Os suspeitos, armados com uma faca, anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um dos passageiros que estaria armado com revólver. Houve disparos de arma de fogo e o suspeito que ficou ferido tentou fugir pela janela do ônibus, mas foi pego pelos passageiros.

Acionada, a Polícia Militar, por meio do Batalhão Ambiental, chegou ao local, efetuou a prisão de dois dos suspeitos e levaram o terceiro para o Trauminha de Mangabeira, onde ele está sob custódia da PM.

Ainda segundo os policiais, dois dos suspeitos seriam menores de idade, mas a informação deverá ser confirmada na delegacia quando for investigada a identificação de todos eles.
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários